Seleção de Doutorado

Edital 01/PPGFAP/2021 para seleção de Doutorado

A Coordenação do PPGFAP – Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos, Algas e Plantas, da Universidade Federal de Santa Catarina, faz saber que, no período que compreende das 12h00 de 01 de abril às 12h00 de 15 de abril de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção específico para admissão neste Programa de Pós-Graduação, no nível de Doutorado. O processo seletivo será conduzido por comissão de seleção instituída pelo colegiado delegado do PPGFAP após a homologação das inscrições.

Confira o edital aqui.

Confira a homologação das incrições aqui.

Confira a comissão de seleção para este edital aqui.

ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA: a etapa 2 – entrevista – será realizada no dia 20/04/2021, às 16h, neste link: https://meet.google.com/mwj-shpu-bzd

Confira o resultado da 1ª Etapa aqui

Confira o resultado da 2ª etapa aqui

Confira a classificação final aqui

EDITAIS FINALIZADOS

Edital 04/PPGFAP/2020 para seleção de novos alunos de Mestrado e Doutorado

A Coordenação do PPGFAP – Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos, Algas e Plantas, da Universidade Federal de Santa Catarina, faz saber que, no período que compreende das 8h00 de 16 de dezembro de 2020 às 8h00 de 18 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção para admissão neste Programa de Pós-Graduação, no nível de Mestrado e de Doutorado.

Retificação do edital: Edital_de_seleção_2021_(retificação)

Edital de seleção 2021

Anexos IV a XI_versão editável

Homologação das inscrições

Confira a homologação das inscrições após o o período de recursos aqui.

Portaria da comissão de seleção

Confira a portaria da comissão de seleção do mestrado aqui.

Confira a portaria da comissão de seleção do doutorado aqui.

Resultados da etapa 1 – Avaliação escrita – e informações sobre a etapa 2 – Entrevista

Confira o resultado e as informações para entrevista do doutorado aqui.

Resultado da etapa 2 – Entrevista

Confira o resultado da entrevista do doutorado aqui.

Ajuste de cronograma

Confira o novo cronograma do Edital 04/PPGFAP/2020 aqui.

Resultado da etapa 3 – análise dos currículos documentados

Confira o resultado da análise do currículo documentado do doutorado aqui.

Listas de classificação

Confira as listas de classificação do doutorado aqui.

______________________________________________________________________________________________________

Edital 03/2019/PPGFAP para seleção de mestrado e doutorado

A Coordenação do PPGFAP – Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos, Algas e Plantas, da Universidade Federal de Santa Catarina, faz saber que, no período que compreende das 8h00 de 09 de setembro às 18h00 de 08 de novembro de 2019, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão neste Programa de Pós-Graduação, nos níveis de Mestrado e Doutorado.

Edital seleção_ME_DR

Inscrição online

Edital seleção_ME_DR – ERRATA

As novas vagas ofertadas pelos orientadores foram destacadas em vermelho no texto.

05/11/2019 – SEGUNDA ERRATA EDITAL

Edital seleção_ME_DR – SEGUNDA ERRATA

Divulgamos errata do edital Anexo II – Vagas disponibilizadas pelos professores

12/11/2019 – Homologação das inscrições

Inscrições Homologadas

14/11/2019 – Retificação da Homologação das inscrições

Homologação das inscrições FAP03-2019_errata

19/11/2019 – Resultado da 1ª Etapa e Atualização do Cronograma

Resultado projeto escrito doutorado

Cronograma atualizado

25/11/2019 – Resultado Final

Resultado final – Doutorado

Edital 03-PPGFAP-2018 para seleção de mestrado e doutorado

Publicado em 05/09/2018 às 16:02

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos, Algas e Plantas da Universidade Federal de Santa Catarina faz saber que, no período que compreende das 8:00 hs de 6 de setembro às 17:00 hs de 9 de novembro de 2018, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão neste Programa de Pós-Graduação, nível de Mestrado e Doutorado.

Edital 03-PPGFAP-2018 de seleção de mestrado e doutorado

2018_PDF Edital Seleção – Versão sem assinatura

Retificação do edital – Inclusão de vaga para mestrado

12/11/2018 – Inscrições Homologadas